Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos, porque a história de nossos políticos pode causar deficiência moral irreversível.
Este espaço se resume
, principalmente, à vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem
punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que
engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida
pública.


OPINIÕES PESSOAIS

terça-feira, 14 de novembro de 2017

Preconceitos



Houve época em que era até bonito quando um homem galanteava uma mulher.  Seria uma forma de mostrar que ela estava sendo admirada.  


Atualmente, embora as mulheres queiram ser iguais aos homens, tudo o que um homem disser a ela poderá ser visto como "preconceito" ou, pior ainda, como se fosse assédio sexual.  Ainda não entendi direito que igualdade é essa! Deve ser graças à minha burrice. Acho que, para estar na moda, vou entrar com um processo contra mim mesma, ao me chamar de burra!


Certos homens têm até medo de se dirigir a  uma mulher e ter suas palavras confundidas com assédio ou preconceito, o que já foi dito por um homem temeroso.


E o preconceito racial?  Até parece que aqui no Brasil existe uma divisória separando os considerados brancos dos considerados negros que deixaram de ser chamados de negros e passaram a ser chamados de afro-descendentes. Como se no Brasil existissem pessoas inteiramente brancas, já que aqui é tudo é uma tremenda mistureba de raças.


Engraçado é que até agora não se disse nada contra o preconceito tão antigo contra os carecas, os velhos, os gordos e os barrigudos.

Claro que isso é apenas brincadeira no meio de tantas coisas serem vistas como preconceitos, já tão exagerados!





Lembram quando um amigo era chamado de negão?
Pois agora isso é considerado preconceito racial!
Mesmo que o "negão" seja branquelo?

ESTAREI SENDO PRECONCEITUOSA 
AO CHAMAR ALGUÉM DE BRANQUELO?

SOU CRIMINOSA E NÃO SABIA?




Nenhum comentário :

Postar um comentário