Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos, porque a história de nossos políticos pode causar deficiência moral irreversível.
Este espaço se resume
, principalmente, à vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem
punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que
engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida
pública.


OPINIÕES PESSOAIS

sábado, 18 de novembro de 2017

Ministérios - PRESSÃO DOS PARTIDOS


Reforma ministerial


"Sob pressão dos partidos de sua base aliada, o presidente Michel Temer recuou e vai reavaliar a decisão de fazer uma reforma ministerial ampla no fim desse ano - em que sairiam do governo todos os políticos que disputarão eleições em 2018." 

  http://www1.folha.uol.com.br/poder/2017/11/1935657-sob-pressao-temer-recua-e-reavalia-reforma-ministerial-ampla.shtml



Um dos ministros de Temer teve a capacidade de dizer que exonerar ministros candidatos nas próximas eleições pode ser bom para o país, mas não é bom para o governo Ou seja, o país que se lasque e o povo que se dane. Quem disse uma barbaridade como essa - que já sabemos ser comum no meio político, embora não precise ser dito, como se estivesse esfregando um abuso na nossa cara - foi o político Moreira Franco.  No endereço citado acima está o comentário abusivo (ou debochado?) de Moreira Franco.

NOTA: O caso acima pode ter acontecido no início do mês, mas a deturpação do cargo político é o mesmo de sempre.



Nenhum comentário :

Postar um comentário