Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos, porque a história de nossos políticos pode causar deficiência moral irreversível.
Este espaço se resume
, principalmente, à vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem
punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que
engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida
pública.


OPINIÕES PESSOAIS

quinta-feira, 21 de setembro de 2017

Ladrão critica ladrão


Maia critica Temer e fala em retaliação do DEM


Às vésperas de a segunda denúncia contra o presidente Michel Temer chegar à Câmara, o presidente da Casa, deputado Rodrigo Maia (DEM-RJ), fez duras críticas ao peemedebista, disse que ele lhe faltou com a palavra e ameaçou retaliação do DEM em votações que interessam ao governo.


Segundo Maia, o governo e o PMDB têm tratado o seu partido como “adversário” e isso poderá refletir na relação da bancada com o Planalto no Congresso. “Nós queremos saber qual é a verdadeira posição do governo e do PMDB em relação aos Democratas. Tem parecido um tratamento de adversários, eu espero que não vire uma relação entre inimigos”, disse.



Maia, no entanto, afirmou que essa indisposição não deve interferir na votação da segunda denúncia. “Não vamos misturar uma coisa com a outra. Cada deputado vai votar com a sua consciência”, disse. 


Completo em
http://istoe.com.br/maia-critica-temer-e-fala-em-retaliacao-do-dem/
  
*****

1o. - Desde quando foi dado a um ladrão o direito de criticar outro?  


2o. - E desde quando um policozinho tem consciência de alguma coisa, a não ser consciência de ter que empanturrar seu bolso  ?


Os sugadores da Nação  deveriam "ter consciência" de que quanto mais acumulam, mais seus descendentes desejarão que sua morte aconteça o mais rápido possível.









Nenhum comentário :

Postar um comentário