Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos, porque a história de nossos políticos pode causar deficiência moral irreversível.
Este espaço se resume
, principalmente, à vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem
punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que
engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida
pública.


OPINIÕES PESSOAIS

segunda-feira, 21 de agosto de 2017

Voto, um tapa na própria cara





Em seu artigo "BOFETADA NA CARA", Paulo Guedes escreveu em um trecho o que já é sabido e fartamente comentado, mas não custa lembrar, como ele fez: 
 
 
"O governo continua exibindo gastos ostensivos
com propaganda eleitoral, 
salários e aposentadorias abusivas
e as práticas fisiológicas de sempre."
 
 
 
Em outro trecho (início do artigo em sua coluna) ele escreve:  
 
"A aprovação de um fundo de R$ 3,6 BI para financiamento eleitoral é uma bofetada do Congresso na face da opinião pública, A indignação não é  pela cifra, mas sim pela insensatez  da classe política. Enquanto a população enfrenta o desemprego em massa, as perdas salariais, a falta de segurança e a precariedade de serviços em saúde e educação, o governo continua exibindo o mesmo padrão ostensivo de gastos com propagandas eleitorais, salários e aposentadorias  abusivas e práticas financeiras irresponsáveis na busca de governabilidade."
 
 
N. B.: Tenho que admitir: sou imbecil e não sabia! Sempre gostei muito dos textos de Paulo Guedes até que fui "fuxicar" seu blog.  Nunca mais leio nada escrito por ele, que não passa de um... um ... petista  (pronto, xinguei!).

 
 


QUEM PREFERE VOTAR
ESTARÁ DANDO UM VERDADEIRO TABEFE NA PRÓPRIA CARA.
 
 
 
Antes de dar um tapa em sua própria cara, procure saber como é barata a sua abstenção, sua não concordância com essa dispendiosa mufunfa

 
 
NÃO VOTE E PROVE 
QUE VOCÊ NÃO É OTÁRIO!
Otário como fui ao gostar
do que sempre é escrito
por um maldito petista.
 
 
 
 

Nenhum comentário :

Postar um comentário