Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos, porque a história de nossos políticos pode causar deficiência moral irreversível.
Este espaço se resume
, principalmente, à vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem
punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que
engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida
pública.


OPINIÕES PESSOAIS

terça-feira, 29 de agosto de 2017

Surprise !

Somos brasileiros mas o idioma inglês está cada vez mais presente em nossas vidas. 
 
Exemplos da "perseguição" :
 Milkshake,   hamburguer,   diet,  light,   fashion,  designer,  top less,  top model,  fitness,  outdoor, delete,  Insight,  notebook, Big Brother,   CD-ROM, pop star,  Windows,  word,  download,  Internet, e-mail,  messenger, drink,  plug,  Site/Website,  ShoppingLan House,   drive thru,  Fast Food,  show,  feeling,  pen drive,  shampoopop,  make up, desktop, OK, stress,   time,  play,  password, username,  on/off,  stop,  zoom,  slow motion,  drive,  login,  delivery,  danger,  bad boy ...
 
 
Já pensou como seria nossa vida se nos limitássemos a conhecer nosso idioma, que não se tornou universalmente famoso como o inglês?

Ficaríamos sujeitos a grandes perigos ou a fazer o que não deveria ser feito.



 
Já imaginou como  seria se ao invés de parar você continuasse?  E se você não seguisse a recomendação que lhe pede para ficar quieto?  Já pensou no que daria se não houvesse os desenhos nas placas?  Se ao invés de ir ao banheiro fosse parar na cozinha?  Já pensou no que poderia descobrir ?

 
Dizem que tais placas são direcionadas aos turistas
que vêm aqui.
Os tiros também?
 
E OS BRASILEIROS COMO FICAM?
 
 

 
E  PORTUGUÊS?
 
AFINAL QUAL O SEU IDIOMA?

N.B. : 1 - Hoje no FACEBOOK  (ou FEICIBUQUI ?)  uma pessoa escreveu tudo em português até a hora em que resolveu usar uma palavra em inglês, me obrigando a ir ao google para saber o que ela estaria dizendo. 

2 - Nosso 'pimpolho' passou um ano inteirinho fazendo curso na Alemanha.  Na cidade em que ele ficou  todos falavam Inglês.  Ou seja, até para viver na Alemanha é preciso saber inglês !

Acho que vou fazer curso de inglês
ao invés de aprimorar meus conhecimentos
no meu idioma!





 

Nenhum comentário :

Postar um comentário