Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos, porque a história de nossos políticos pode causar deficiência moral irreversível.
Este espaço se resume
, principalmente, à vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem
punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que
engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida
pública.


OPINIÕES PESSOAIS

segunda-feira, 28 de agosto de 2017

Socialistas que vivem 'capitalistamente'.

 
É comum os professores serem favoráveis aos mais necessitados, mas na hora de fazerem o que tanto pregam, às vezes de maneira até agressiva,  querem estar bem longe de suas "obrigações", que seriam  apenas dos outros e não deles. 
 
 


Além dos professores mencionados no texto, Chico Buarque e Marx  seriam  exemplos do   falso socialismo que tanto apregoaram.
 
 
Karl Marx foi um filósofo revolucionário socialista alemão.  Escreveu diversas  teses  sobre o socialismo, mas elas nunca passaram apenas de teses.
 
 
Segundo ele, as sociedades humanas progridem através da luta de classes. Levando em consideração o que vomitava Marx, a parte mais necessitada  da sociedade deveria lutar contra ele mesmo! 
 
 
Marx , Chico Buarque e outros eram comunistas, criticavam duramente  o capitalismo,  mas sempre viveram  capitalistamente, como os  comunistas/socialistas que conheço.   Pelo jeito os professores "seguem o mesmo caminho".
 
 
SOCIALIMO É BOM
MAS ADORADO MESMO É O CAPITALISMO
    

 

 

Escolhas

 Antônio Gois

Estudo mostra que professores com maiores notas em concursos tendem a evitar escolas em áreas mais pobres, justamente onde os alunos mais precisam.
 
Na teoria, poucos discordam que os alunos que mais precisam devem ter aulas com os melhores professores. Na prática, porém, fazer com que o sistema de ensino caminhe nessa direção exige um esforço enorme das políticas públicas.
 
 
ARTIGO COMPLETO
 
 
 

 
 
 
 
 

Nenhum comentário :

Postar um comentário