Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos, porque a história de nossos políticos pode causar deficiência moral irreversível.
Este espaço se resume
, principalmente, à vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem
punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que
engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida
pública.


OPINIÕES PESSOAIS

quinta-feira, 10 de agosto de 2017

RIO OU CHORO ...


... DE JANEIRO ?


 
De acordo com o artigo 144 da Constituição Federal,   a segurança pública é dever do Estado brasileiro,  direito e responsabilidade de todos.   Ou seja, é uma responsabilidade compartilhada entre os governos federal, estadual e municipal. Ela é exercida para a proteção das pessoas A fotoe do patrimônio, bem como a preservação da ordem pública. 
 
 
Se todos são responsáveis pela
segurança pública, a Prefeitura também o é.


Disse uma reportagem de hoje que a PREFEITURA PÕE BANCA, ao anunciar um modelo de barraquinha de camelô vertical e novas licenças para esses coitadinhos que não pagam impostos, mas nós é que pagamos por eles, por nenhum órgão público quer perder o rico dinheirinho, que paga colares caríssimos e viagens ao redor do mundo.


Depois de ler o título do artigo fico imaginando nosso prefeito gritando no meio da rua :


PREÇOS BAIXOS !
Artigos a um 'reau' !
A PREFEITURA DO RIO DE JANEIRO
RESOLVEU TORRAR TUDO...
INCLUSIVE A CIDADE!