Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos, porque a história de nossos políticos pode causar deficiência moral irreversível.
Este espaço se resume
, principalmente, à vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem
punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que
engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida
pública.


OPINIÕES PESSOAIS

terça-feira, 15 de agosto de 2017

REFORMA POLÍTICA 1


 
Reforma política não deveria ser essa palhaçada que  foi votada por uma Comissão, nem deveria seguir para ser analisada logo pelos sanguessugas políticos . NÓS É QUE DEVERÍAMOS ANALISAR O QUE ESTÁ SENDO PROPOSTO.
 
 
A verdadeira reforma política deveria conter itens que  alterassem  tudo o que transforma os parlamentares em ''gente especial'', até mesmo porque eles não o são. 
 
 
Existe  uma realidade que parlamentares não querem enxergar  (e nós permitimos).  Um parlamentar deveria se sentir o que verdadeiramente é:  um nosso empregado de alta confiança, SUBSIDIADO para nos representar, o que não é  feito. Invertem a situação,  estufam seus peitos,  agem de forma empertigada, como se nos vissem de cima de seus imaginários pedestais... menos  na época de campanhas eleitorais, é claro, quando se tornam verdadeiros santos, sofrendo juntos com a população que os 'alimenta' soberbamente todas as mazelas do dia a dia do eleitor. 
 
 
Até parece que  nós é que devemos alguma coisa a esses oportunistas.  No endereço  a seguir  poderemos  saber quanto nos custa cada um dos meliantes de Brasília, sendo um total de 513 deputados federais e 81 senadores, todos eles com seus "coadjuvantes" .
 

Queremos uma reforma política, sim.
Que torne a vida de um parlamentar
mais decente e menos vomitória a
QUEM PAGA ESSES MELIANTES PARA TRABALHAR
 
E lhes ensine que devem agir deforma decente.

 

Nenhum comentário :

Postar um comentário