Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos, porque a história de nossos políticos pode causar deficiência moral irreversível.
Este espaço se resume
, principalmente, à vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem
punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que
engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida
pública.


OPINIÕES PESSOAIS

sábado, 19 de agosto de 2017

MENTIRAS E INTERESSES

 
O Editorial de hoje do jornal O GLOBO vem com o título 
"Bancadas defendem privilégios no congresso"
 
 
Em um  trecho está escrito:
"Parlamentares prometem resistir a propostas do governo no campo do funcionalismo, em nome do """povo""", quando agem, na verdade, em favor de castas.
 
 
      O editorial fala nos interesses, nas movimentações de castas e mentiras de nossos parlamentares, como se isso fosse alguma novidade a ser comentada só agora, quando nós todos já tínhamos conhecimento disso há muito tempo  (jornalistas, inclusive e principalmente por  estarem mais perto das sacanagens políticas, ) .
 
Depois que foram "apanhados com a mão na massa", nossos políticos não têm mais o que esconder. Como se acham eternamente vulneráveis, continuam exigindo os direitos criados por eles mesmos e aceitos por uma sociedade subserviente a quem deveria  ser submisso.  DEIXAMOS que os políticos  se tornassem donos do  país inteiro e nossos donos também.
 
 
 
 

Nenhum comentário :

Postar um comentário