Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos, porque a história de nossos políticos pode causar deficiência moral irreversível.
Este espaço se resume
, principalmente, à vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem
punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que
engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida
pública.


OPINIÕES PESSOAIS

domingo, 20 de agosto de 2017

DESINTERIAS


 Baseado  na idade dos detentos  (acima de 70 anos), o Juiz Gilmar Mendes usou seu poder de novo e soltou mais quatro pessoas presas por corrupção.

DÚVIDA
Valendo a idade como desculpa, quem já completou sete décadas de vida pode fazer o que quiser, pois preso não poderá ser?

Gilmar Mendes solta mais quatro

 Merval Pereira
O ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Gilmar Mendes deu ontem mais quatro habeas corpus para diretores do sindicato de ônibus presos por ordem do Juiz Marcelo Bretas em operações recentes da Polícia Federal no Rio de Janeiro. São eles Otacílio de Almeida Monteiro, vice-presidente da Rio Ônibus, o sindicato das empresas municipais,Marcelo Traça Gonçalves, Eneas da Silva Bueno e Claudio Sá Garcia de Freitas. Otacilio tem 80 anos e Eneas 75 anos, e o ministro diz em sua decisão que existe uma determinação do STF de que não se façam prisões provisórias de pessoas com mais de 70 anos. Gilmar Mendes aproveita o despacho para dar uma estocada no Juiz Marcelo Bretas, afirmando que Juiz não pode ser caudatário das decisões do Ministério Público.



















Nenhum comentário :

Postar um comentário