Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos, porque a história de nossos políticos pode causar deficiência moral irreversível.
Este espaço se resume
, principalmente, à vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem
punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que
engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida
pública.


OPINIÕES PESSOAIS

terça-feira, 1 de agosto de 2017

Conchavo entre PT e PMBD.

 
 
 
 
Mais uma vez soubemos de um comentário petista com a finalidade de desmoralizar o atual presidente da república, que é tão indecente quanto os petistas que o antecederam. 
 
Desta vez um petista  disse que "Temer vai sangrar com vitória magra", o que não fará diferença alguma ao ego lulista, pois o ex-presidente gostaria é de ver Temer perder o cargo em que ficou  depois do impeachmant de sua pupila Dilma Rousseff.  De novo, seu desejo não ocorrerá.
Antes de o ex-presidente  criticar Temer, deve se lembrar de que  ele  foi "escolhido" vice-presidente por ter maior tempo na TV e não por ser útil à Nação ou ao povo brasileiro.  Temer representa  um conchavo entre PT e PMDB e a maior responsabilidade é justamente de quem o critica tanto.
 
 
 Oposição diverge sobre como proceder na votação da denúncia.
Questão de quórum divide PT e outros partidos;
reunião hoje tenta acordo.
oposicao-diverge-sobre-como-proceder-na-votacao-da-denuncia-diz-o-globo
 
 
 
 

Nenhum comentário :

Postar um comentário