Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos, porque a história de nossos políticos pode causar deficiência moral irreversível.
Este espaço se resume
, principalmente, à vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem
punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que
engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida
pública.


OPINIÕES PESSOAIS

quarta-feira, 2 de agosto de 2017

DEBOCHE


DEBOCHE ESCRACHADO
 
 

1 -  Deputados começam a formar fila na Câmara 4 horas antes do início da sessão  http://g1.globo.com/politica/noticia/deputados-comecam-a-formar-fila-na-camara-4-horas-antes-do-inicio-da-sessao.ghtml

 
2 - JUÍZES PEDEM REAJUSTE SE 16,4 %
 
 
3  - RENOVAÇÃO DA FROTA - "Crise? No Senado, pelo menos, não existe. Nos próximos dias, os senadores devem receber 85 carros zero quilômetro, modelo Sentra, sedan, na cor preta com potência mínima de 140 CV, com ar condicionado, barras de proteção lateral contra impactos, vidros com acionamento elétrico nas quatro portas, travas elétricas nas quatro portas, airbag duplo frontal e lateral, sistema de freios a disco nas quatro rodas. Ah, sim, a direção tem que ser hidráulica ou elétrica."
 
 
REMÉDIOS  - "Na volta do recesso, o Supremo completa duas décadas sem decidir se o Brasil pode ou não produzir e comercializar remédios cuja patente é questionada desde 1997 porque já haviam expirado ou estavam no fim do prazo de validade. Enquanto isso, nesses 20 anos, o consumidor brasileiro pagou preços até 40% acima do mercado mundial. É o CUSTO da indecisão do STF sobre uma ação de inconstitucionalidade (nº 4.234)."

 
 $$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$
 
INDECENTE O PALAVRÓRIO PARLAMENTAR QUE FALA A FAVOR DO VERDADEIRO CIDADÃO, DE QUEM VIVEM ÀS CUSTAS  E  QUEM DEBOCHAM,  NA  MAIOR  CARA DE PAU DO MUNDO, COMO SE ESTIVESSEM A FAVOR DE UM BRASIL SUGADO POR ELES. 
 
 
 
EM SEUS DISCURSOS,
EM SUAS FALSIDADES
PARLAMENTARES
FALARAM DE MORAL,
MAS NENHUM DELES CITOU
O PREÇO  DE ALGUNS
PARA A VOTAR A FAVOR DO PRESIDENTE!
 
 

Nenhum comentário :

Postar um comentário