Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos, porque a história de nossos políticos pode causar deficiência moral irreversível.
Este espaço se resume
, principalmente, à vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem
punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que
engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida
pública.


OPINIÕES PESSOAIS

terça-feira, 8 de agosto de 2017

Bolsa TEMERÁRIA

 
1 - Temer usa aumento do Bolsa Família para se contrapor a críticos
'Numa tentativa de aumentar sua popularidade em meio às reações contra as reformas da Previdência e da legislação trabalhista, o presidente Michel Temer vai anunciar um novo reajuste do Bolsa Família, que pode chegar a 5%.' 
 
 
 
 
 
 
 
O governo Michel Temer decidiu suspender o reajuste do Bolsa Família que pretendia anunciar em julho. O presidente queria conceder um aumento de 4,6% no benefício como um dos instrumentos para ganhar popularidade, mas a área econômica avaliou que, em meio à crise financeira, não há espaço no Orçamento para isso. 
 
Com o objetivo de aumentar sua popularidade ao invés de ajudar um povo que acha que o Governo é sua babá,  resolveu fazer o mesmo que o ex-presidente populista e  aumentar o valor da  Bolsa Família  Só que foi "avisado" que não há mais dinheiro para comprar a aceitação popular como era feito anteriormente e ele achou melhor cancelar o aumento prometido.
 
O governo não é 'babá' de ninguém. O que ele deveria fazer é nos recompensar pelos impostos que pagamos e não faz! 
 
 
COMPRA: 65,00
IMPOSTOS:  38,13
 
 
Esse cara é maluco ou burro? Não sabe que a época do populismo já foi abolida e nossos cofres foram esvaziados pelo PT, que NUNCA SOUBE DE NADA, nem roubar direito ?

O PT é um partido que tudo destruiu, até mesmo a si próprio, embora esteja tentando, a todo custo (NOSSO!), sair do buraco.
 
 
 
 



Nenhum comentário :

Postar um comentário