Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos, porque a história de nossos políticos pode causar deficiência moral irreversível.
Este espaço se resume
, principalmente, à vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem
punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que
engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida
pública.


OPINIÕES PESSOAIS

quarta-feira, 26 de julho de 2017

ARTE À MÃO ARMADA


 
Não sei qual o verdadeiro motivo, mas o fato é que os bandidos, ou  criminosos eram mais 'elogiados' no jornal mais lido no Rio de Janeiro que os policiais, que ganham pouco e são mal treinados, porque, ao menos por enquanto, a violência não chegou muito perto de quem toma as decisões de nossas cidades.
 
 
Toda vez que havia uma morte (ou várias) ficava subentendido que a culpa seria da polícia que não deveria provocar o tiroteio havido no local.  Como se os criminosos precisassem ser deixados em paz "para fazer o serviço deles".  E eram divulgadas imagens  de mães e parentes chorosos,  que citavam as qualidades do morto.
 
 
Agora, não se sabe porque, as mães dos policiais são fotografadas na mesma situação das mães dos meliantes.
 
 
Policiais de todo o país fazem manifestação
na Esplanada dos Ministérios
 

 
ABAIXO A VIOLÊNCIA!
 
 
Obs.: até parece que ser meliante virou a última moda, lançada por nossos muito bem pagos e agraciados políticos votados também por eles.
 
 
 

Nenhum comentário :

Postar um comentário