Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos, porque a história de nossos políticos pode causar deficiência moral irreversível.
Este espaço se resume
, principalmente, à vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem
punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que
engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida
pública.


OPINIÕES PESSOAIS

sábado, 22 de julho de 2017

HUMILHAÇÃO - a voz do povo.


CONDENAÇÃO POPULAR


 Lula, ladrão, seu lugar é na prisão! 
 
 
O corrupto ex-presidente - que sempre se gabou até de seus defeitos, como não gostar de ler, por exemplo - foi humilhado em público, pois muita gente já sabe que ele é chefe da maior organização criminosa brasileira, sem contar que muitos já sabem também que foi ele quem institucionalizou o roubo.
 
 
Além de tudo de ruim que o ex-presidente fez, o pior foi destruir grande parte do patrimônio brasileiro.  Só que, agora ele não pode mais sair pelo país fazendo campanha eleitoral antecipada sem correr o risco de ser devidamente humilhado quando precisar encarar pessoas mais informadas (ou menos "lideradas").
 
 
 
Infelizmente não sei exatamente a data em que o fato  ocorreu nem em que Aeroporto foi, mas podemos ver no vídeo que  o  povo já começou a mostrar a sua revolta.
 
 
 
 
Em um outro vídeo, o ex-presidente sorri, em forma de deboche, ao ser perguntado pelas condenações da Lava Jato  quando deveria se mostrar indignado caso estivesse, como  afirma, sendo acusado injustamente.  SER ACUSADO INJUSTAMENTE É MOTIVO DE INDIGNAÇÃO E INDIGNAÇÃO NÃO É MOTIVO PARA SORRISOS, NEM DEBOCHADOS!
 
 
 
 

Nenhum comentário :

Postar um comentário