Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos, porque a história de nossos políticos pode causar deficiência moral irreversível.
Este espaço se resume
, principalmente, à vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem
punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que
engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida
pública.


OPINIÕES PESSOAIS

sábado, 22 de julho de 2017

DELAÇÃO DE MARCOS VALÉRIO ...

 
... ATINGE FHA, LULA E AÉCIO
 
 
 
O acordo de delação firmado  entre o publicitário Marcos Valério e a Polícia Federal, que detalha um esquema conhecido  mensalão tucano, também atinge os senadores Aécio Neves (PSDB-MG) e José Serra (PSDB-SP), além dos ex-presidentes Luiz Inácio L--- da Silva (PT) e Fernando Henrique Cardoso (PSDB).
 
...
 
 
ERROS:  Valério escreveu a delação à mão na prisão e teve os anexos posteriormente digitados. Os relatos contêm erros de grafia, além de equívocos em nomes de personagens e datas.
 
 
...
 
 
 
 
 
MUVUCA  (mistureba)
 
Segundo a narrativa do publicitário, o esquema de empréstimos fraudulentos do Banco Rural e ainda um repasse de R$ 1 milhão da Usiminas via caixa dois beneficiaram também as campanhas de FHC (1998), Aécio (2002) e Serra (2002). A siderúrgica também foi usada na eleição de L---, em 2002, conta Valério.
 
ESPANTOSO
Os anexos afirmam que Serra atuou, após perder a eleição presidencial de 2002, para resolver pendências  ...
 
 
PROPINA
 
O publicitário conta que, no governo L---, pagava R$ 50 mil por mês ao ex-ministro José Dirceu (PT) como acerto por uma conta de publicidade dos Correios.
 
 
ARTIGO COMPLETO :
 
 
 
 
 

Nenhum comentário :

Postar um comentário