Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos, porque a história de nossos políticos pode causar deficiência moral irreversível.
Este espaço se resume
, principalmente, à vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem
punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que
engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida
pública.


OPINIÕES PESSOAIS

sexta-feira, 7 de julho de 2017

Calote e inadimplência

Se depender dos gastos familiares,

a economia continuará em marcha lenta.

Isso deve perdurar pelo menos até uma boa

             LIMPEZA NOS  ORÇAMENTOS CASEIROS            


O jornal Estado de S.Paulo,  no dia 04/Julho/ 2017  expôs um artigo sobre a dificuldade de pagar o devido e o indevido. A inadimplência deve ser dada a quem merece, como no caso da quase falida  e incompetente OI.                                   
Em um trecho do artigo, há o seguinte comentário:
 
"Se depender dos gastos familiares, a economia continuará em marcha lenta – avançando, quase certamente, mas sem grandes arrancos. Isso deve perdurar pelo menos até uma boa limpeza nos orçamentos caseiros. Em maio, com mais 900 mil nomes adicionados à lista, o número de consumidores inadimplentes chegou a 61 milhões, segundo a Serasa Experian. Foi o maior contingente registrado na série iniciada em 2012. Isso corresponde a quase um terço da população brasileira, incluídos bebês, crianças e jovens menores de idade. Desemprego ainda muito elevado, com 13,8 milhões de desocupados no trimestre de março a maio, e crédito escasso e caro são obviamente as principais explicações. 
...  "


FAXINA NO ORÇAMENTO DOMÉSTICO:
A OI, que já foi citada, é um grande exemplo.  É uma empresa que vem sofrendo não só pela inadimplência de seus usuários, mas principalmente por  SUA INCOMPETÊNCIA. A OI inventou, para me convencer (e convenceu!, como já deve ter feito muitas vezes, afinal ser otária não cabe apenas a mim),  um plano de 110,00, que espantosamente virou uma dívida mensal de 371,00, sendo que NUNCA TELEFONO  para ninguém


Se não fosse casada, resolveria tal problema do "meu jeitinho", como já fiz antes e simplesmente não pagaria uma CONTA FALSA E  INDEVIDA.  Da outra vez em que insisti e não paguei o que acreditava não ter que pagar,  ameaçaram levar meu nome para o SPC, o que não me assustou, porque sobre meu nome sei eu.  E desejo que o SPC nunca sirva de ameaça para ninguém.


Acima o comprovante de SERVIÇOS OI


Os serviços 'aleatórios' da empresa semi-falida, estão comprovados na conta acima que me foi enviada, enquanto era preciso telefonar para para a OI todo dia de manhã para ter acesso à Internet.


Ao nos induzir a aderir a tal Plano  juraram que teríamos acesso irrestrito  à Internet, o que nunca aconteceu.  Depois de ouvir um falatório interminável do tal Eduardo, nosso maior inimigo digital, a Internet durava pouco tempo e caía.  Até que fiquei cheia de ver tanta incompetência cair em cima de mim e me transferi para outra.  Era uma incompetência paga... por mim! 




N.B.: Não vou processar tal empresa, pois isso levaria muito tempo para não dar em nada.  Mas faço questão de que algumas pessoas fiquem sabendo o que significa uma empresa incompetente na nossa vida.
 





 





Nenhum comentário :

Postar um comentário