Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos, porque a história de nossos políticos pode causar deficiência moral irreversível.
Este espaço se resume
, principalmente, à vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem
punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que
engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida
pública.


OPINIÕES PESSOAIS

domingo, 18 de junho de 2017

Temer é igual a Cunha - "O ANTAGONISTA" -

Recebido por email

  12/06/2017
 

“Michel Temer não sai nem é retirado, ele se degrada no cargo”, diz Josias de Souza.

“Temer permanece no cargo porque se tornou o presidente mais CONVENIENTE para a banda podre da política, hoje majoritária e hegemônica. Seu governo virou uma superestrutura a serviço do acobertamento do ilícito. Depois de ser absolvido no Tribunal Superior Eleitoral por excesso de provas, Temer ajeita as coisas para que a Câmara impeça, por insuficiência de votos, o Supremo Tribunal Federal de convertê-lo em réu. O presidente celebra com seus aliados suspeitos acordos do tipo uma mão suja a outra (…).

Temer está cada vez mais parecido com Eduardo Cunha. A diferença é que Cunha usava a estrutura da Câmara. E Temer abusa da engrenagem de todo o governo. É um caso clássico de obstrução da Justiça. Se não desfrutasse das imunidades inerentes ao cargo, Temer talvez estivesse preso na companhia do ex-assessor Rodrigo Rocha Loures, na penitenciária da Papuda”.
 
 
 
 Diz o texto que
Temer abusa da engrenagem de todo o governo.
 
Sabem quem não usa?
Nós, que só sabemos pagar o salário abusivo de nossos parlamentares e suas vantagens.
 
Além de votar!
E VOTAR MAL!
 
 
 
 
 


 


 


 

Nenhum comentário :

Postar um comentário