Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos, porque a história de nossos políticos pode causar deficiência moral irreversível.
Este espaço se resume
, principalmente, à vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem
punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que
engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida
pública.


OPINIÕES PESSOAIS

terça-feira, 13 de junho de 2017

Mais uma do Ênio (Mainardi)

OBS.: Enio Mainardi é publicitário, jornalista e escritor, pai do também escritor e jornalista Diogo Mainardi.
 

O QUE O 'l---' QUER ?
 
 
Ser preso. E assim virar vítima, é isso que ele deseja. O 'l--' quer também uma intervenção militar. Dessa maneira… com o 'l--' na cadeia,  preso por militares, tal estratégia seria perfeita para perpetuar o mito do operário injustiçado. Simples. Mas pode funcionar. Para confrontar o  'l--', só o Moro - com um caminhão de provas que confirmem: l... é ladrão. Até cego tem que ver a verdade. E o dinheiro roubado precisa ser revelado e repatriado. 

 O 'l---', se devidamente condenado num tribunal civil, com seus cúmplices processados e o STF sem manobrar em favor do petismo... é tudo o que a Justiça precisa. E o pt será enterrado debaixo de sete palmos de terra.
 
 
Acredito que L... QUER perpetuar o mito que ele, seu partido  e sua vaidade exacerbada criaram.
 
 
Não desejo vê-lo preso, embora mereça.  Prefiro vê-lo definhando dia-a-dia, quando ao chegar o final da noite, ele ir tirar a insônia dos intranquilos, sem saber o que poderá ocorrer no dia seguinte.  A não ser que também SE APROVEITE da ajuda de uns tragos de 51.
 
 
Caso vá preso, será mostrado por seus acólitos,  como a eterna vítima de um regime que sempre o perseguiu "por fazer parte do povo e chegar à Presidência da República SEM NUNCA TER ESTUDADO".   Petistas aproveitarão a prisão do ex-presidente  para que as tramóias lulistas sejam esquecidas  e  'jogadas para baixo do tapete'.
 

Ao ficar solto ad eternun, como já se tornou hábito entre os bandidos de Brasília,  seus erros e os escândalos diários não o deixarão descansar, pois seu nome sempre estará na sarjeta.  O nome dele e de seu partido.
 
 
Existe um medo brasileiro (meu inclusive) de que ele se torne candidato em 2018 e ganhe as eleições, até porque seu eleitorado não sabe nem se interessa em saber o que vem acontecendo.  Porém, ... não se sabe o que poderá acontecer daqui até lá. 
 
 
 UMA COISA É CERTA:
 FICANDO ETERNAMENTE LIVRE 
 INDIGANAÇÃO POPULAR SÓ VAI AUMENTAR..
E SE ESPALHAR POR TODOS OS CANTOS.
 
 
 
 
 

Nenhum comentário :

Postar um comentário