Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos, porque a história de nossos políticos pode causar deficiência moral irreversível.
Este espaço se resume
, principalmente, à vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem
punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que
engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida
pública.


OPINIÕES PESSOAIS

sexta-feira, 9 de junho de 2017

Favelódromo

 
Na sexta-feira da semana passada TIVEMOS que  ir do Rio até São Paulo para receber, após dez anos na Justiça,  o dinheiro que a União  havia me 'garfado' indevidamente, sem se sentir obrigado a ter o trabalho de vir ao Rio de Janeiro.  
 
 
Temerariamente  saímos  às 4 horas da manhã, horário em que, provavelmente, os assaltantes estariam em suas casas, dormindo após longo "dia de trabalho".
 
 
Assim que botamos os pés na rua, ou melhor, assim que botamos os pneus nas ruas, nos arrependemos, ao ver tudo tão deserto e com muita gente dormindo pelos cantos. 
 
 
Precisamos enfrentar o perigo que representa a chamada Linha Vermelha, que nunca deveria ser verde e amarela.
 
 
Enfim chegamos vivos à Avenida Brasil, sem nenhum assalto no meio do caminho.  Mas, foi necessário   passar pelas supostas entradas  de  diversas favelas,  Nem saberia  informar por quais favelas passamos,  levando em conta que o Rio de Janeiro, principalmente a Av. Brasil, se tornou um grande favelódromo. 
 
 
Foi quando o medo começou a aumentar ao perceber que estava invadindo a privacidade de quem não respeita a minha.  Não há respeito pela privacidade  do cidadão nem respeito por sua vida! 
 
 
Nossa polícia não tem o direito de atuar devidamente, pois está proibida de defender as pessoas de bem. Quando às pessoas do mal, elas podem agir livremente e não admitem  ser importunadas. São os chamados "direitos humanos", que de humanos não têm nada, só o nome!
 
 
Vamos cantar a maviosa música
VOTE NAS PUTAS POIS NOS FILHOS NÃO DEU CERTO !
 
 
 
 
 

 

Nenhum comentário :

Postar um comentário