Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos, porque a história de nossos políticos pode causar deficiência moral irreversível.
Este espaço se resume
, principalmente, à vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem
punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que
engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida
pública.


OPINIÕES PESSOAIS

sexta-feira, 30 de junho de 2017

Eu serei você amanhã ...

 ... se deixarem!
 
 
Alguns eleitores de Bolsonaro, ou melhor, que o escolheram como líder, estão com um comportamento totalmente petista/lulista embora ainda não tenham percebido.   Talvez não tenham percebido! 
 
 
 
CARACTERÍSTICAS IGUAIS:
 
 
1 - Criaram um líder em quem se escorar e acreditam que o líder criado é capaz de fazer o que nunca fez, até milagres
 
 
2 - Não aceitam e XINGAM QUEM PENSA DE FORMA DIFERENTE DAS SUAS (ou eles acham que estão fora de seus criados padrões).  Não tendo argumentos, os trocam por agressões, embora algumas sirvam até como sugestões, como foi o caso do exemplo 1
 
 
3 - Não enxergam - OU PREFEREM NÃO ENXERGAR ? - os erros indecorosos do líder escolhido, mesmo que suas indecências sejam colocadas à sua frente.


 
 
 
4 - Ao invés de discutirem determinado assunto, preferem defender o indefensável.
 
 
N.B.: 
  • Entendi o xingamento contido no exemplo 3, mas não entendi esse 'ACEITA O QUE DÓIS MENOS'. Talvez tenha algum significado que minha condição de ANTA não permita compreender.
 
  • Os xingamentos acima foram EXPOSTOS no Facebook, uma rede social à vista de todos, mesmo que não sejam brasileiros,  já estando, portanto, devidamente divulgados, mesmo sem suas inclusões nesse blog.   Isso me permite ter inteiro poder de colocá-los aqui, até porque tais mensagens foram a mim dirigidas, tornando-as minhas, portanto.
 
Palavras "absurdas" que motivaram as afrontas ao estilo petista:  NÃO VAMOS DAR VOTO A QUEM USOU SEU NOME PARA ELEGER DOIS FILHOS.
 
 
 
 
 
 
 

Nenhum comentário :

Postar um comentário