Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos, porque a história de nossos políticos pode causar deficiência moral irreversível.
Este espaço se resume
, principalmente, à vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem
punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que
engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida
pública.


OPINIÕES PESSOAIS

quinta-feira, 15 de junho de 2017

As tornozeleiras

 
Simão: em 2030, só serão aceitos candidatos com tornozeleira
 
 
 

Num vídeo muito engraçado, José Simão fala sobre a conhecida 'safanagem' nacional (uol.com.br/josesimao)  dizendo que nas eleições de 2030 só poderá se candidatar quem estiver com tornezeleiras .

Talvez seja a  imaginação do jornalista  diante do que poderia ocorrer, ou  apenas a vontade de nos fazer rir diante da desgraça em que vivem os brasileiros, mas  em anos tão "longínquos' nem as tornezeleiras existirão mais.  A não ser que os brasileiros imponham a decência (ou ao menos a vergonha) que já se livrou dos três bandidos  'poderosos'  da Nação (Executivo, Judiciário e Legislativo).
 
José Simão, que nasceu em São Paulo  no dia 31 de dezembro de 1943, é um jornalista brasileiro e humorístico .  Escreve sua coluna no jornal Folha de S. Paulo (UOL), onde tem um site oficial.  Seus programas Monkey News e Ondas Latinas, além da coluna Buemba!, Buemba!, na rádio BandNews FM. 



.
 
 

 
 
 
 

Nenhum comentário :

Postar um comentário