Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos, porque a história de nossos políticos pode causar deficiência moral irreversível.
Este espaço se resume
, principalmente, à vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem
punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que
engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida
pública.


OPINIÕES PESSOAIS

sexta-feira, 30 de junho de 2017

A greve de que ninguém soube e ninguém viu !



MAIS UMA  greve geral que se tornou parcial !


Toda vez que os esquerdistas e esquerdopatas falarem em greve geral será o mesmo que dizerem: no próximo dia X estaremos atrapalhando suas vidas já tão atrapalhadas.

Uma greve seria geral se ocorresse o mesmo que ocorreu em julho de 1917, quando houve adesão de todas as classes, principalmente da indústria e do comércio do Brasil. Tal greve,  durante a Primeira Guerra Mundial, foi  promovida por organizações VERDADEIRAMENTE operárias.  dizem OS HISTORIADORES QUE A REFERIDA GREVE DE 1917 teve "inspiração anarquista aliada à imprensa libertária".


Seria aconselhável aos lulo-petistas se absterem de convocar greves que signifiquem mais um fracasso de sua manipulação, para evitarem outro tiro no pé. 


Fracasso da manipulação petista é o mesmo que perda de poder em cima de suas marionetes, controladas por meio de "pão com mortadela".







Nenhum comentário :

Postar um comentário