Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos, porque a história de nossos políticos pode causar deficiência moral irreversível.
Este espaço se resume
, principalmente, à vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem
punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que
engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida
pública.


OPINIÕES PESSOAIS

sábado, 27 de maio de 2017

REDES SOCIAIS


 

O real nome da rede social acima  é FACEBOOK pois  foi criado em inglês.  Mas o que fazer se formos brasileiros?  Devemos acatar nomes que não fazem parte do nosso idioma?  Ou nos é dado o direito de 'aportuguesar' tal nome?


 
Por que será que existe um limite para a quantidade de 'amigos' na rede social denominada Facebook (FEICIBUQUI na minha linguagem) ?

 
 
Qual o motivo para que a rede social acima  tenha me bloqueado por três vezes, me obrigando a começar tudo de novo?  NOTA: só comecei tudo de novo porque a maioria de meus conhecidos têm  página no FEICIBUQUI .
 
 
Quem mais precisa de quem ?  As redes sociais precisam de adeptos ou os adeptos precisam das redes sociais?
 
O que leva um rede social a se tornar mais admiradas que outras ? 
 
 

Quem se lembra do ORKUT?  Aquela rede social em que quase todos tinham uma página até que chegou uma outra rede social e tomou seu lugar.
 
Orkut  FOI uma rede social filiada ao Google, criada em 24 de janeiro de 2004 e desativada em 30 de setembro de 2014.  
 

 
 
 
 
 

Nenhum comentário :

Postar um comentário