Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos, porque a história de nossos políticos pode causar deficiência moral irreversível.
Este espaço se resume
, principalmente, à vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem
punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que
engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida
pública.


OPINIÕES PESSOAIS

domingo, 28 de maio de 2017

"Mui amigos"

 
De acordo com o PT o caminho mais curto para se infiltrar de novo na Presidência, seria destruir de vez, como fez com o país, a chapa Dilma-Temer, com apoio do TSE. 
  
 
 
"O PT avalia que o caminho mais rápido e viável para a saída do presidente Michel Temer e a realização de eleição direta é a cassação da chapa Dilma Rousseff-Temer pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE). " http://www.msn.com/pt-br/noticias/operacao-lava-jato/por-%E2%80%98diretas%E2%80%99-pt-avalia-%E2%80%98rifar%E2%80%99-dilma-no-processo/ar-BBBAIvA
 
 
 
O PT (que chegou como Partido dos Trabalhadores e se mostrou o Partido das Trampolinagens)  dará as costas para as perspectivas políticas da ex-presidente Dilma, que sofreu impeachment, mas não teve seus direitos políticos cassados.  É, entretanto, muito estranho que uma presidente cassada ainda possa se candidatar a alguma coisa, mas isso faz parte da nossa legislação cambeta.
 
 
Para o Partido da Trambicagem os desejos de Dilma Rousseff não fazem parte das suas prioridades, pois dizem eles que se  interessam apenas  pelos trabalhadores brasileiros e pelo país QUE  DESTRUIRAM.
 
 
VOTEM NAS PUTAS,
POIS NOS FILHOS NÃO DEU CERTO. 
 
 

 

Nenhum comentário :

Postar um comentário