Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos, porque a história de nossos políticos pode causar deficiência moral irreversível.
Este espaço se resume
, principalmente, à vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem
punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que
engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida
pública.


OPINIÕES PESSOAIS

segunda-feira, 22 de maio de 2017

Burrice ou esperteza ?

 
 
Dilma Rousseff, a presidente que foi afastada do cargo que  nunca teve condições de ocupar, manifestou estar muito preocupada com a atual situação do Brasil, que ela  mesma ajudou, junto com seu antecessor, a criar.
 
ATÉ PARA SER LADRÃO É PRECISO TER COMPETÊNCIA
 
 

Disse a ex-presidente que "tudo isso é muito ruim" para o país.  Ficamos até sem saber se tal pensamento é burrice ou esperteza dela, ao se referir às trambicagens do atual governo, como se essa bandalheira toda já não existisse na época do seu governo petista destrutivo. 

 
 
Tanto ela quanto seu antecessor, ambos petistas, vão dar  autoria ao governo atual da trambicagem que aparece na mídia. Embora sejam eles acusados pela Operação Lava Jato, que no caso deles, petistas, seja uma verdade CIRURGIA.
 
 
DETALHE: quando são eles os apontados, tudo é mentira, mas quando os apontados são os outros...



 “Olha o que eles fizeram com o Brasil.”
Como se na época dela a safadeza não existisse!
 
 
Dilma ficou especialmente assustada com os termos da conversa entre Temer e Joesley (UOL), como se ela e outros petistas fossem honestos e confiáveis! 
 
 
 
Vá ser burra (ou safada!) assim no PT que a pariu!
 
 
 
 
 


 

Nenhum comentário :

Postar um comentário