Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos, porque a história de nossos políticos pode causar deficiência moral irreversível.
Este espaço se resume
, principalmente, à vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem
punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que
engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida
pública.


OPINIÕES PESSOAIS

domingo, 23 de abril de 2017

NÃO À SUBMISSÃO !

 
NINGUÉM DEVE SE SUBMETER
A OUTRO.
 
 
 
Marine Le Pen acaba de ganhar mais uma torcedora -  embora não passe disso, porque não voto na França -  ao se recusar a cobrir sua cabeça  "em respeito"  a  um  líder  muçulmano libanês. 
 
 
 
 
Sendo  brasileira, acreditaria  que ela o estaria fazendo não por determinações de seu caráter, mas o havia feito com a intenção suja de arrebanhar mais alguns votos.  Mas acredito que Marine Le Pen o tenha feito por acreditar que ninguém deve se submeter a outro, seja ele quem quiser ser (ou pensar que é),  pois a distância não a deixou se contaminar.
 
 
 A submissão deveria ser definitivamente extinta,
pois só as pessoas FRACAS a acatam,
não importando qual for a alegação, 
cultural ou religiosa. 
 
 
VAMOS SUPOR: caso você fosse de um país culturalmente nu (isso é apenas uma suposição!) você obrigaria pessoas de outros países a adotarem a nudez para respeitarem o líder de seu país?  Você adotaria a nudez em outros países e andaria nu pelas ruas ?  E não me venham com esse  tro-ló-ló de que a nudez seria falta de respeito. Falta de respeito é obrigar os outros a assumirem hábitos e  crendices que pertencem a você e não aos outros.
 
 
 
 
 
 
 

Nenhum comentário :

Postar um comentário