Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos, porque a história de nossos políticos pode causar deficiência moral irreversível.
Este espaço se resume
, principalmente, à vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem
punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que
engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida
pública.


OPINIÕES PESSOAIS

segunda-feira, 10 de abril de 2017

Ansiedade ou medo.


O incompetente ex-presidente, que começou a destruição de nosso país e  indicou Dilma como a melhor presidente que o Brasil poderia ter e provou ser o que sempre foi, fala sobre a ansiedade que vem sentindo  para prestar depoimento a Moro.   
 
 
"Estou ansioso para esse depoimento,
porque é a primeira oportunidade que vou ter para saber qual é a acusação
que eles têm contra mim
e qual é a prova que eles têm contra mim."
 
 
Até parece que ele desconhece o teor da acusação que o tornou réu em um dos processos a que responde.  É a afirmação do "nunca soube de nada", enquanto todos roubavam para ele e à sua volta.  Tadinho, não sabe de nada!   E tem ignorantes que ainda acreditam!
 
 
Talvez ele queira é saber quais são as cartas que a injusta Justiça tem nas mangas.
 
 
Depois que ele vem fazendo um acordo para os petistas reagirem à sua prisão seria melhor deixá-lo de molho, morrendo  de ansiedade até as vésperas de se candidatar como presidente em  2018.  A melhor forma de  evitar que o destruidor leve o país à falência (se já não o fez!) seria morrer antes ou ser preso  antes e mais perto das eleições, evitando que fizesse mais 'merdalhadas' ainda.
 
 
IRRESPONSABILIDADE:  
INDICAÇÃO FALSA - Indicar a ex-presidente, que foi afastada com um impeachment, afirmando que ela seria a melhor presidente que o Brasil já teve.  Foi também irresponsável ao levar o país ao caos em que estamos, com a ajuda da nefasta ex-presidente que o sucedeu e faz parte do seu partido.
 
ESCOLHA ERRADA / MENTIRA: Mais uma mentira é se dizer opositor do atual governo pois foi o seu  próprio partido que escolheu  Temer/PMDB  para vice da sua chapa. 
 
 
Aliás, não temos verdadeira oposição entre políticos, pois seria o mesmo que se opor a si mesmo.
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Nenhum comentário :

Postar um comentário