Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos, porque a história de nossos políticos pode causar deficiência moral irreversível.
Este espaço se resume
, principalmente, à vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem
punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que
engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida
pública.


OPINIÕES PESSOAIS

sábado, 11 de março de 2017

QUEM É O PAI ?

 
Quando se trata da obra não terminada até hoje, o ex-presidente vem dizendo, em sua eterna campanha eleitoral, que Michel Temer (o vice escolhido pelo próprio PT),  estaria se aproveitando como  o grande pai ao entregar apenas um trecho da transposição tão alardeada do Rio São Francisco.
 
 
A paternidade não pertence nem ao ex-presidente nem ao atual presidente  a quem podemos atribuir uma excelente frase:  PATERNIDADE É DO POVO BRASILEIRO.
 
Embora nosso atual presidente faça parte desse já conhecido e rejeitado puteiro nacional, não podemos ir contra o que ele disse, ao afirmar que o verdadeiro pai da transposição do Rio São Francisco (obra inacabada ao contrário das promessas ilusórias do petismo) é responsabilidade do povo brasileiro e não de quem a criou.
 
Pode ter sido uma maneira de se safar das críticas que lhe foram feitas pelo ex-presidente, que  não se  cansa de puxar para si a criação de tal OBRA INACABADA.  Mas todo o dinheiro foi retirado do povo brasileiro!  Além disso, nada é feito por politicagens e politiqueiros para si próprios.  Tudo é (ou deveria ser)  feito pelo povo e para o povo, não para 'endeusar' a existência de um político, que para nós trabalha, embora não se aperceba ou não aceite essa realidade.
 
 
 
 
 
 

Nenhum comentário :

Postar um comentário