Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos, porque a história de nossos políticos pode causar deficiência moral irreversível.
Este espaço se resume
, principalmente, à vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem
punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que
engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida
pública.


OPINIÕES PESSOAIS

sexta-feira, 24 de março de 2017

Péssimas escolhas


 
Foram os eleitores que votaram no caos em que o Brasil se encontra. E não apenas dos eleitores dependeram as péssimas escolhas que foram feitas.  As péssimas escolhas também dependeram do presidente petista que jurava que não haveria nada melhor do que colocar a presidente Dilma no cargo de presidente. 
 
Como a maior parte dos eleitores não acompanha o que vem acontecendo, eles se deixaram (e se deixam) levar pelas péssimas opiniões alheias.
 
 
Assim tivemos Dilma como presidente, que escolheu um elemento do PMDBosta para vice. 
 
 
O que nos sobrou?  UM CAOS TOTAL.
 
 
Resultado da péssima  escolha: Dilma foi afastada por impeachment. Ficamos, portanto, com  Temer/PMDBosta como presidente.  Para 'compensar' o rombo  econômico deixado pelo PT (Dilma e seu antecessor), os impostos estão cada vez mais extorsivos, muitos estão  desempregados, a violência está cada vez pior (principalmente no Rio/Choro de Janeiro).  Sem contar que o povo brasileiro  não tem escolas nem hospitais.  Porém os políticos vivendo às nossas custas,  com gastos escandalosos, grandes vantagens e excelentes  salários (?).
 
 
E querem me   explicar porque este blog é mais lido no exterior do que aqui no próprio país?  É!...  Cada um tem o que merece, principalmente quando é irresponsável !
 
  
 
Atualmente temos caos em todos os sentidos. 




 
 
 
 

Nenhum comentário :

Postar um comentário