Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos, porque a história de nossos políticos pode causar deficiência moral irreversível.
Este espaço se resume
, principalmente, à vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem
punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que
engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida
pública.


OPINIÕES PESSOAIS

segunda-feira, 27 de março de 2017

ONDE ESTÃO MINHAS ARMAS ?

 
Ciro Gomes, um político já conhecido, ameaçou o juiz Sérgio Moro (Operação Lava Jato), a enfrenta-lo e à sua gente à bala, caso quisessem prendê-lo. 
 
 
N.B.: A partir de hoje a denominação político sempre será escrita de maneira diferenciada, porque 'eles' se consideram    diferentes, e são, mesmo, principalmente na sua conduta e no seu caráter. 
 
 
Se  levarmos em conta que, os pobres mortais só devem pagar impostos e é proibido a eles andar armados, (*) mesmo para se defender, Ciro Gomes, está apenas comprovando que políticos são como sempre foram vistos,  não passando de uns bandidos de terno e gravata.

 
 
QUEM VOTARIA
SE O VOTO NÃO FOSSE OBRIGATÓRIO ?
 
 
 
 
(*) Os pobres brasileiros, principalmente os cariocas, não deveriam andar desarmados, pois estão sendo assaltados e assassinados a toda hora, na falta de policiais que resolvam o problema da nossa cidade, tão abandonada quanto bonita.
 
Rio ou CHORO DE JANEIRO?
 
 
 
 Pergunta QUEM VOTARIA SE O VOTO NÃO FOSSE OBRIHATÓRIO ?
 
 
 (*)

Nenhum comentário :

Postar um comentário