Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos, porque a história de nossos políticos pode causar deficiência moral irreversível.
Este espaço se resume
, principalmente, à vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem
punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que
engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida
pública.


OPINIÕES PESSOAIS

quarta-feira, 8 de março de 2017

O PRÓXIMO

 
Depois de um troca-troca de ministros cansativo para o governo e para o povo, chegamos à triste conclusão de que não há nada que vá nos livrar do pior (ou dos piores).
 
Dizem que a chapa está cada vez mais quente. A chapa Dilma/Temer!  Temer sempre fez parte de uma 'conjugação' entre PT E PMDB, embora o PT teime em falar mal de  Temer, quando ele mesmo o escolheu para vice (mas vamos deixar essas 'loucuras' candidatescas prá lá) .  Fazendo parte da chapa Dilma/Temer, ele estaria fadado a ser tão afastado como ela .
 
 
Caso Temer saia da Presidência quem será nosso próximo presidente?   Rodrigo Maia, com aquela cara de balofo e com seu caráter também balofo e já conhecido de todos nós? 
 
Quem será o próximo larápio da Nação? 
 

Não podemos contar nem com o Anarquismo, cujo nome pode parecer o sistema atual, porque  o tipo de gente que vive  aqui poderia confundir anarquia com bagunça, embora não seja. 
 

Anarquismo é uma teoria social e movimento político, presente na história ocidental do século XIX e da primeira metade do século XX, que sustenta a ideia de que a sociedade existe de forma independente e antagônica ao poder exercido pelo Estado, sendo este considerado dispensável e até mesmo  NOCIVO ao estabelecimento de uma autêntica comunidade humana.

 
 

 

 
 
 
 

Nenhum comentário :

Postar um comentário