Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos, porque a história de nossos políticos pode causar deficiência moral irreversível.
Este espaço se resume
, principalmente, à vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem
punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que
engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida
pública.


OPINIÕES PESSOAIS

terça-feira, 21 de março de 2017

O MALDITO TOFFOLI - Ricardo B. Dias



FUTURO  (MERECIDO) DE TOFOLLI  


'Em países um pouco mais sérios (está difícil), Toffoli seria demitido por justa causa, expulso sumariamente, preso e condenado. Enquanto tivermos esse lixo travestido de magistrado funcionando (para o mal) nessa estrumeira disfarçada de suprema corte, nada feito, nenhuma esperança de melhora. Não sou extremista nem candidato a terrorista, mas mantenho e reitero o que tive oportunidade de dizer há dias, em mais um suspiro inútil de desânimo: melhor fechar congresso e STF, se for para tê-los do jeito que são. Quem me retrucar que defendo ditadura ouvirá: que lhe faz pensar que é democracia o clima que vivemos? Seres humanos normais aguentam humilhação e sofrimento até um ponto, passado o qual o dique arrebenta."   -  Enio Mainardi
  *****
COMUNICADO FUNEBRE
A Carmem Lucia decidiu se aposentar no início de 2018. E quem irá sucedê-la? O Toffoli, acredita? E ocupando a presidência do STF, ele entra automaticamente na linha sucessória do Michel Temer. E eu digo: não vamos aceitar - em nenhuma hipótese - que esse cara venha a substituir a Carmem Lucia e na sequência, eventualmente, o Temer.
Fora de questão.
(PAUSA para uma historinha.)
Na Holanda, terra dos diques que represam a água do mar, tem uma histórinha ...bonita do folclore deles. Chama-se O Pequeno Herói.
“Na Holanda vivia um menino chamado Peter. Um dia a mãe chamou-o e disse: Peter vá levar esses bolinhos para o seu amigo do outro lado do dique (paredão de pedra, que impede a água de inundar o País), mas volte antes do escurecer. O menino foi, brincou com o amigo e na volta ia passando em cima do dique quando ouviu um fio de água cair. Foi ver e descobriu um vazamento no dique. Ele então decidiu enfiar o dedo no buraco ainda pequeno do vazamento. E ficou lá a noite inteira tentando gritar por socorro, mas seus dentes batiam de frio. Sua mãe já tinha desistido pensando que Peter tinha decidido passar a noite com seu amigo. Ao amanhecer um homem o encontrou e então Peter pediu, tiritando: “Por favor traga ajuda”. Rapidamente veio a ajuda. O buraco no dique foi controlado. Peter foi levado para casa. E assim se tornou o Pequeno Herói da Holanda.”
Aqui no Brasil, nosso dique contra o esquerdismo cubano-corrupto do pt/pmdb está todo cheio de buracos. Corremos o risco de vazarem, numa grande inundação. O Toffoli é um desses buracos mais perigosos. E iminentes. Que cada brasileiro seja como o pequeno herói da Holanda. Vamos enfiar nosso dedo na cara doTemer, do STF, dos ministros, dos juizes, dos senadores, deputados e até vereadores para não deixar o Toffoli continuar o ministro da sucessão. Já no dia 26 vamos sair com cartazes protestando contra essa ignomínia, esse golpe de estado do pt. 

 E continuar essa campanha anti-Toffoli até que ele seja obrigado a tirar a bunda do SFT. Nós queremos e nós podemos. Volte a ser um divogadu do pt, Toffoli!                 

 

Nenhum comentário :

Postar um comentário