Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos, porque a história de nossos políticos pode causar deficiência moral irreversível.
Este espaço se resume
, principalmente, à vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem
punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que
engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida
pública.


OPINIÕES PESSOAIS

quarta-feira, 22 de março de 2017

Invasão de dois tipos

 
INVASÃO 1:  Início de uma favela.
 
Antes de subir o prédio branco que está abaixo da favela inicial existiam apenas dois casarões e um tremendo matagal.


 
 
Atualmente, o  'matagal' vem sendo altamente esturricado, para deixar livre um terreno a ser INVADIDO por casas próprias para favelados.  Tomara que seja engano meu!

INVASÃO 2: Invasão de pistas automobilísticas e de águas


Sem contar com a o aparente surgimento de tal favela, há também a invasão feita em DUAS faixas da via Radial Oeste,  'aproveitadas'  por lavadores de carro.  A água usada para lavar automóveis  está sendo irregularmente furtada, como já apresentava o programa do ano passado , como podemos ver no site http://g1.globo.com/rio-de-janeiro/noticia/2016/10/lava-jatos-irregulares-ocupam-faixa-da-radial-oeste-no-rio.html  (lava jatos irregulares ocupam faixa da Radial Oeste (UMA FAIXA, NO COMEÇO) , no Rio - faixa da via é fechada pelos lavadores, que se arriscam entre os carros. Se arriscam e tiram nosso espaço.
  
OU SEJA,
 
ESTA AQUI É UMA ÁREA COMPLETAMENTE INVADIDA.
 
E TUDO É PAGO PELOS MORADORES.



Nenhum comentário :

Postar um comentário