Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos, porque a história de nossos políticos pode causar deficiência moral irreversível.
Este espaço se resume
, principalmente, à vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem
punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que
engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida
pública.


OPINIÕES PESSOAIS

quinta-feira, 30 de março de 2017

Gastos, gastos e mais gastos


Vamos imaginar que todos nós somos uma dedicada dona de casa.    O que ela fará caso precise ser econômica para que o dinheiro da sua casa renda mais um pouco, principalmente se estiver 'apertado'? 
 
 
O que deve ser feito para evitar que se consuma mais que o necessário,
caso o dinheiro esteja 'curto' ?
 
 
ECONOMIA
 
 
Ontem, numa entrevista coletiva, o desespero da União foi evidente, diante de suas contas DESORGANIZADAS.    O governo falou sobre o corte de gastos que pretende fazer, sem nos obrigar a engolir mais impostos.


Aí é que vem a empulhação já tão conhecida.  Apesar de o Ministro dizer que não haverá impostos, as empresas voltarão a enfrentar o pagamento das 'DESONERAÇÕES' que haviam sido cortadas.  Mas... deputados, senadores, juízes e etc. continuarão  com todas as vantagens e salários nababescos que erradamente sempre tiveram  e NÃO DEVERIAM TER , principalmente agora, num país deixado no buraco  (herança petista).  'Eles' é que deveriam apertar seus cintos, já tão apertados por todos nós, inclusive pelas empresas que estão fechando suas portas.  

MAIS PORTAS DE EMPRESAS FECHADAS.: o Ministro da nossa economia parece não entender nada sobre o assunto.  Ele ignora  (?) que o aumento dos custos de uma empresa, seja ela qual for, será como uma bola de neve, pronta a levar todos nós morro abaixo.  Os preços vão aumentar, as compras irão diminuir e o desemprego vai atingir ainda mais pessoas.

 
 
N.B.:  'deputados, senadores e que tais'  ainda não perceberam o que está acontecendo ? Caso  ainda não tenham percebido é só aguardar porque um dia o dispêndio  indecoroso os atingirá !


Sobre o assunto:

https://economia.uol.com.br/noticias/redacao/2017/03/29/governo-anuncia-corte-no-orcamento.htm
 
 
 

Nenhum comentário :

Postar um comentário