Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos, porque a história de nossos políticos pode causar deficiência moral irreversível.
Este espaço se resume
, principalmente, à vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem
punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que
engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida
pública.


OPINIÕES PESSOAIS

sábado, 25 de março de 2017

"EGOS SUM DE BAGOS PLENUS"


26 Março
 
Apoio à LAVA JATO
Fim do Foro Privilegiado
 

 

Depois que Cidinha Campos (PDT), Washington Reis (PMDB), Paulo Melo (PMDB) Jorge Picciani (PMDB) foram visitar o presidiário Sérgio Cabral, que foi o maior ladrão que já tivemos aqui no Rio (Choro) de Janeiro;  depois que sua "mulher"  saiu do presídio e foi cumprir pena em casa, e outras coisitas mais vistas nos diversos sites que estão à nossa disposição, os motivos para irmos às ruas amanhã aumentaram.
 
 
 
RECEBIDO POR EMAIL
 
 
Todo mundo sabe que Sérgio Cabral está tendo REGALIAS em Bangu 8. Por conta disso o juiz Marcelo Bretas chegou a mandar o ex-governador para Curitiba, onde, aliás, está preso um dos braços-direitos dele, seu ex-secretário Wilson Carlos. Mas o Tribunal Regional Federal revogou a decisão e Cabral voltou para Bangu 8. Denúncias de guardas penitenciários já denunciaram que Cabral passa o dia fora da cela, fica no ar condicionado, na biblioteca, se encontra com Adriana Ancelmo regularmente, recebe sacos de gelo e comida de fora do presídio. Agora fica explícito que o Governo do Estado está protegendo Cabral. Das 16 câmeras de Bangu 8, quatro estão quebradas. Agora vejam a "coincidência". Uma das câmeras inoperantes é a que registra imagens da cela de Sérgio Cabral. Por que será? Está arriscado a Cabral ser mandado de novo para Curitiba. 
 
Aliás, Adriana Ancelmo reclamou de uma inspetora do presídio por ter sido chamada de "detenta" e ter sido obrigada a colocar as mãos para trás, procedimento padrão dentro do sistema penitenciário. Vai ver que queria ser chamada de "doutora" ou de "minha riqueza", como Cabral a chama. A inspetora foi punida com transferência. Mais um absurdo!
 


 

IDA À RUA DE SUAS CIDADES
 
 
OBS.: A manifestação de amanhã foi bastante divulgada, porém não deve ser tão importante saber qual a sua verdadeira  origem.   Provavelmente  estará   partindo de  alguém (ou 'alguéns') com bastante influência.  Importa é mostrarmos o quanto estamos insatisfeitos com os interesses inconfessáveis e a quebra do nosso país, devido principalmente ao desvio do dinheiro público. 
 
 
"EGOS SUM DE BAGOS PLENUS"
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Nenhum comentário :

Postar um comentário