Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos, porque a história de nossos políticos pode causar deficiência moral irreversível.
Este espaço se resume
, principalmente, à vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem
punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que
engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida
pública.


OPINIÕES PESSOAIS

sexta-feira, 31 de março de 2017

Cunha, o troféu



Cunha no caminho do PT
Artigo de Merval Pereira 
 

DESCULPA ‘ESFARRAPENTA’:   Mais uma vez Eduardo Cunha torna-se um obstáculo ao PT. Depois de ter presidido a Câmara no processo que levou à cassação da ex-presidente Dilma, ele agora foi condenado pelo Juiz Sérgio Moro a 15 anos e 4 meses de prisão, tirando do partido do ex-presidente L---  a desculpa esfarrapada de que há uma perseguição seletiva contra ele e o PT.
 

Cunha, condenado antes de L---, é uma espécie de salvo-conduto da turma de Curitiba diante da opinião pública. Cada vez fica mais difícil afirmar que L--- é o objetivo principal da Operação Lava Jato.  Para piorar o quadro para os petistas, Cunha acusou Moro de querer se transformar “em um justiceiro político", e que ele, Cunha, seria uma espécie de “troféu em Curitiba".
 

Cunha também disse que o Juiz Sérgio Moro não tinha condições para julgá-lo, por sua “parcialidade e motivação política”. O mesmo tom que L--- e seus aliados usam para se referir aos processos em que L--- é réu na Lava Jato.
 

 ARTIGO COMPLETO

Nenhum comentário :

Postar um comentário