Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos, porque a história de nossos políticos pode causar deficiência moral irreversível.
Este espaço se resume
, principalmente, à vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem
punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que
engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida
pública.


OPINIÕES PESSOAIS

terça-feira, 28 de março de 2017

Diferença entre o antes e o depois

Lamento muito ter perdido as fotos anteriores, quando, em frente à nossa varanda, havia apenas duas casas.  Hoje  damos de cara com um enorme conglomerado de prédios, que foram crescendo, crescendo, até quase apagar todo o morro que víamos a princípio .
 
 
Para que as coisas fiquem ainda mais 'diferentes' do eram antes, hoje, além dos prédios que subiram à nossa frente, nos está ameaçando o início de  "uma favela".
 
 

Além do verde que quase nem existe mais, pessoas estão usando a água da rua para lavar carros, pouco antes de chegar ao trecho de nossa rua.  Ou seja, eles  usam o que sai de graça, cobram dos idiotas e ainda engarrafam a rua!    
 
Como se pode ver na foto seguinte, na época de tal foto eles bloqueavam  uma faixa de carros, enquanto hoje - nessa cidadezinha de meu deus - passaram a ocupar DUAS faixas de carros para isso.   O engarrafamento agradece. 
Como nada foi feito até agora, estou procurando saber qual o verdadeiro endereço da Região Administrativa que 'toma conta' do nosso endereço.   
 
 
N.B.: Notaram como está feio esse trecho ocupado pelos lavadores de carro?
 
 Nossa rua até parece nosso país,
está cada dia pior!
 
 
Não pretendo sair do Brasil, mas do Rio de Janeiro ...
 
 
 
 

Nenhum comentário :

Postar um comentário