Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos, porque a história de nossos políticos pode causar deficiência moral irreversível.
Este espaço se resume
, principalmente, à vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem
punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que
engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida
pública.


OPINIÕES PESSOAIS

quarta-feira, 1 de março de 2017

Aviso e denúncia


  O ACUSADO DE SPAM.
 

 
Ontem o FEICIBUQUI me avisou que havia sido denunciada como SPAM,  enquanto colocava POR COMPLETO, a chamada para mais uma manifestação que ocorrerá no dia 12 de março.  Eu a colocava, INSISTENTEMENTE,  em resposta, igualmente insistente, a uma "chamada" intervencionista, para uma greve geral no dia seguinte, que cai, obviamente, numa segunda-feira, até porque no domingo nunca haveria uma greve.


Havia até gente dizendo  'EU VOU'. 
Não entendi muito bem para onde eles iriam.  
Talvez 'fossem' à greve.
 
 

SURPRESA: Numa das imagens, muito usada pelos provocadores do 'motim', havia a mesma imagem que sempre usei para chamar as pessoas às ruas no dia 12, mas,  'não sei porque'  o dia da manifestação havia sido devidamente apagado. 
 
12 de MARÇO será dia de mais uma manifestação do povo brasileiro. Iremos às ruas para nova MANIFESTAÇÃO (*) DE NOSSA VONTADE E NOSSOS DIREITOS, para dar nosso apoio à Operação Lava Jato ...   embora tenha sido acusada por uns e ameçada por essa própria rede social de mais um bloqueio (já fui bloqueada duas vezes) . Começo a arrumar minhas malas e, ao contrário do que foi feito nas duas vezes anteriores, vou sair definitivamente dessa rede, caso seja bloqueada outra vez.
 
Rede social é como banco.
Eles é que precisam da gente.
Não somos nós que precisamos deles.
 
 (*) Muitos podem pensar que não adianta sair e estaremos sendo usados no dia 12.  Se estaremos sendo usados é problema de quem pensa que está usando quem está simplesmente mostrando sua vontade.
 
 
QUE SE DANEM !
QUEM USA (OU PENSA QUE USA) ,
QUEM AVISA E QUEM AMEAÇA.
 

 

Nenhum comentário :

Postar um comentário