Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos, porque a história de nossos políticos pode causar deficiência moral irreversível.
Este espaço se resume
, principalmente, à vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem
punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que
engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida
pública.


OPINIÕES PESSOAIS

quinta-feira, 23 de março de 2017

Aprendizados



Depois que o Ministro do STF, Gilmar Mendes  criticou o vazamento de investigações sigilosas, citando a PGR, Rodrigo Janot  mandou a ele um recadinho: NEGOU um possível vazamento de nomes da lista da PGR e, sem se referir a Gilmar, comentou sobre sua 'disenteria verbal' e sua  'decrepitude moral'.


 
 

 "O procurador-geral da República, Rodrigo Janot, respondeu, em discurso nesta quarta-feira (22), à acusação de que Ministério Público vazou nomes sob sigilo da chamada “lista do Janot”. Segundo ele, as críticas são resultado de “disenteria verbal” e “decrepitude moral”.  " (http://g1.globo.com/politica/noticia/apos-gilmar-mendes-apontar-crime-janot-nega-vazamento-de-nomes-da-lista-da-pgr.ghtml)

 

 
Depois de mais essa 'briguinha' entre uma gentalha que tanto ganha, ao menos pude aprender duas coisas :
 
 
1 -  a verdadeira  maneira de como escrever (e dizer!) DISENTERIA (ao contrário de desinteria); 
 
 
2 - Temer é mera extensão da disenteria petista  (também serve diarreia petista).

 

 
VIRAM QUE BOA ALUNA ?
E QUE BOA 'EXTENSÃO' ?
 
 






Nenhum comentário :

Postar um comentário