Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos, porque a história de nossos políticos pode causar deficiência moral irreversível.
Este espaço se resume
, principalmente, à vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem
punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que
engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida
pública.


OPINIÕES PESSOAIS

domingo, 19 de fevereiro de 2017

FORA LADRAVAZES !

 
RECEBIDO POR EMAIL
 
 
 
Entrevista do Dr. António Ribas Paiva


 Ressalto da entrevista a importância do Brasil no contexto  internacional, que, como diz o entrevistado, é uma potência natural, a par de outras, que só precisa de se afirmar para ascender ao lugar que lhe pertence naturalmente entre as nações.
 
 
Para tanto é indispensável uma boa governança dos seus recursos, o que até agora não tem
acontecido. É indispensável que o povo brasileiro tome consciência da  importância do seu país, inclusive em benefício da própria humanidade.
NEM PENSO EM HUMANIDADE. ME LIMITO A UMA VIDA MAIS DECENTE NESSE BRASIL VARONIL.
 

Além dos imensos recursos minerais que têm sido sangrados, sem o devido retorno para o país, o Brasil é um enorme celeiro que pode alimentar mais de metade da população mundial atual. Daí o "olho grande" no país por parte dos grandes interesses internacionais que sabotam o seu desenvolvimento com a anuidade complacente da classe política em geral.
 

 O entrevistado apela por isso a uma intervenção cívica militar, que tem amparo constitucional, para o afastamento da área do poder dos políticos  corruptos e anti-patriotas.

Abraços, Artur

https://youtu.be/CKSN0Sh3pXE

Área de anexos




Nenhum comentário :

Postar um comentário