Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos, porque a história de nossos políticos pode causar deficiência moral irreversível.
Este espaço se resume
, principalmente, à vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem
punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que
engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida
pública.


OPINIÕES PESSOAIS

quarta-feira, 8 de fevereiro de 2017

Como vai seu aneurisma?

O presidiário Eduardo Cunha, ao responder ao interrogatório do Juiz Moro, na Justiça Federal, disse ter um aneurisma igual ao da falecida ex-primeira dama.  Não se sabe até agora, com certeza, se o aneurisma foi uma 'apelação' ou realmente  já foi constatado . 
Na verdade, todos os presidiários podem ter um aneurisma, embora nenhum deles tenha se valido de algo que pode acontecer a qualquer um  de nós, mesmo sem saber.
 "" ...  "o presídio onde ficamos não tem a menor condição de atendimento se alguém passar mal. São várias as noites em que os presos gritam sem sucesso por atendimento médico, pois não são ouvidos pelos poucos agentes que ficam lá.  Cunha relamou, também, da segurança do presídio".""
Já está na hora de Cunha descer de seu pedestal e viver a realidade brasileira.  Há muitas pessoas morrendo até mesmo na porta de um hospital, quanto mais dentro de um presídio!   Lembrem a ele que já deixou de ser deputado e perdeu os atendimentos diferenciados a que a classe política desse país se dá, sem ter direito a ela.  O fato de ter sido eleito por pessoas iNguinorantes não o torna diferente dos outros, embora nossos parlamentares acreditem nisso.

 Que exame  fazer para detectar um aneurisma?
 A angiorressonância magnética é uma espécie de tomografia, um pouco mais demorada.
A pessoa entra num aparelho que possui um tubo mais comprido do que o da tomografia convencional e, se necessário, recebe injeção de contraste na veia.
Esse exame permite obter um desenho da árvore arterial do cérebro,
com resolução de imagem muito boa.

O Departamento Penitenciário do Complexo Médico Penal, onde Cunha está preso desde dezzembro informou que ele passará por exames para verificar seu quadro clínico.

Nenhum comentário :

Postar um comentário