Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos, porque a história de nossos políticos pode causar deficiência moral irreversível.
Este espaço se resume
, principalmente, à vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem
punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que
engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida
pública.


OPINIÕES PESSOAIS

terça-feira, 20 de dezembro de 2016

SIFU, MIFU, TOFU


 
O ex-presidente, perigoso por sua língua capaz de convencer os eleitores ignaros de que azul é vermelho, vem perdendo sua força populista a cada dia que passa.
 
Agora, então, SIFU foi ele, pois foi  decidido seu futuro, quando Sergio Moro aceitou a denúncia do MPF contra o ex-presidente no caso da propina da Odebrecht (na forma de terreno para o instituto e da cobertura em São Bernardo). Essa é a quarta ação penal contra Luiz Inácio na Lava Jato e a quinta no geral. 
 
Caso a politicalha de Brasília não escolha mais um caminho tortuoso  com acesso para resolver o problema que venha a lhes afligir futuramente,  poderíamos levar em conta o caso de Renan Calheiros, se o antecessor de Dilma  resolver se candidatar à Presidência da República outra vez. O Brasil não o suportaria mais! 
 
Disseram os juízes, ao cometer harakiri , que Renam até poderia continuar ocupando o cargo de Presidente do  Senado, embora... AÍ É QUE ESTÁ ... não possa, de forma alguma, servir como Presidente da República,  'devido à sua condição de réu , o mesmo se aplicando ao linguarudo petista antecessor de Dilma
 
Tornando-se réu pela quinta vez ,
Luis Inácio jamais poderia se candidatar
 a um cargo impossível de ocupar.
 
Enquanto o povo SIFU, agora teremos um Luíz Inácio dizendo MIFU.

 

 

 
 
 

 
 

 

 

 

Nenhum comentário :

Postar um comentário