Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos, porque a história de nossos políticos pode causar deficiência moral irreversível.
Este espaço se resume
, principalmente, à vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem
punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que
engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida
pública.


OPINIÕES PESSOAIS

terça-feira, 27 de dezembro de 2016

PAGUE E SORRIA!



 
COTÃO:  O "cotão" foi implementado pela Câmara como uma das medidas da reforma administrativa depois que a Casa enfrentou as denúncias de abuso no uso da cota de passagens e irregularidades no uso da chamada verba indenizatória. Folha de São Paulo, 08/07/2009
 



Não é só isso, porque ainda temos que sustentar senadores, juízes, vereadores, prefeitos e governadores. Todos se aproveitando do nosso trabalho.

 
 
ENQUANTO VOCÊ PRECISA...
 
Ir à porta de um  hospital sem sem atendido, fazer economia para sobreviver, se privar das carnes que não pode pagar, deixar de comprar o que gostaria de comer, vender seu carro para pagar as contas acumuladas,  passar a só almoçar ou jantar em casa e cortar os restaurantes. eles ainda acham que ganham pouco, não trabalham como deveriam e se acham acima de todos nós que bancamos suas trapaças. E ainda se apoderam do  nosso dinheiro!
 
***
 


SE ACEITAMOS, CONFORMADAMENTE,

É PORQUE MERECEMOS.





Uma vez saiu no jornal uma espécie de pesquisa que fizeram com os eleitores brasileiros. Dentre outras perguntas, uma delas foi:  'Se você fosse um político faria o mesmo que eles fazem (e deixam de fazer) ? " Resposta da maioria entrevistada: SIM. Resumindo:o brasileiro não aceita o que fazem os políticos de um modo geral, eles perdoam é o que eles fariam se tivessem condições.


 
Brasil sem Máscara

STF quer gastar R$155 mil por Ministro com um carro de luxo. Enquanto isso o Brasil sofre com o legado de 13 anos de PT.

Pois é, depois querem ferrar o povo com mais impostos, com reforma na previdência e por ai vai, tudo pra manter a regalia desses e outros bacanas que ficam mamando nas tetas do governo e não beneficiam em nada a população brasileira a não ser sugá-la!

 
 

Nenhum comentário :

Postar um comentário