Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos, porque a história de nossos políticos pode causar deficiência moral irreversível.
Este espaço se resume
, principalmente, à vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem
punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que
engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida
pública.


OPINIÕES PESSOAIS

domingo, 25 de dezembro de 2016

Memórias carcerárias de um meliante


Com tempo de sobra, que precisa ser preenchido de alguma forma, penitenciários (petistas, principalmente)  resolveram escrever sobre o que experimentaram na cadeia.  
 
 
Não podendo mais (?) fazer as vantajosas mutretas habituais, resolveram arrecadar alguns tostões, às custas de sua desonestidade.
 
 

MEMÓRIAS PETISTAS:

José  Dirceu, por exemplo, escreveu sobre a rotina presidiária.  Paulo Roberto, que foi diretor da quase falida Petrobrás (*),  relatou muitos de seus depoimentos à justiça e   sua convivência com traficantes, pedófilos e com Alberto Youssef. 



(*)  Caso o ocorrido fosse em uma empresa não governamental ou em alguma empresa não defendida pelo governo, fosse qual fosse o motivo para isso, ela certamente já teria fechado.
 
 
 
VOCÊ COMPRARIA UM LIVRO ESCRITO POR UM MELIANTE?
VOCÊ DARIA PARTE DO SEU ESFORÇO A UM BANDIDO?


OBS.> Tendo em vista que o  presidente petista induziu os brasileiros a continuarem na ignorância, sem que eles mesmos percebessem a malícia que havia por baixo dos elogios presidenciais às suas condições parcamente instruídas , então eles dificilmente lerão os livros escritos por petistas. Quanto aos considerados de direita, jamais os lerão, mesmo estando acostumados com a leitura de livros.  Resumindo:  tanto quem for de de esquerda ou quem for de direita jamais lerá tais livros, por melhores que eles sejam, até porque existem muitos outros no  mercado literário.   SERÁ ESSE MAIS UM DESASTRE ?








 

Nenhum comentário :

Postar um comentário