Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos, porque a história de nossos políticos pode causar deficiência moral irreversível.
Este espaço se resume
, principalmente, à vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem
punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que
engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida
pública.


OPINIÕES PESSOAIS

sexta-feira, 23 de dezembro de 2016

Ele fez o mesmo que eu fiz !

 
 
O que eu digo, não digo
 
O executivo Otávio Marques de Azevedo, ex-presidente da Andrade Gutierrez, prestou novo depoimento ao TSE (Tribunal Superior Eleitoral) nesta quinta-feira (17) e, segundo advogados, mudou a versão dada anteriormente:
afirmou que não houve propina para a campanha de Dilma Rousseff e Michel Temer em 2014.
O depoimento foi tomado pelo ministro Herman Benjamin no âmbito de uma ação movida pelo PSDB que investiga irregularidades na campanha da chapa eleita.
Em setembro, Azevedo havia dito ao TSE que R$ 1 milhão que entrou no caixa da campanha de Dilma e Temer foi proveniente de um pagamento de propina feito em março de 2014, antes do período eleitoral, ao diretório nacional do PT.
 
É o mesmo que dizer PEIDEI MAS NÃO SEI QUEM FUI




Todos nós estamos fartos de saber que tanto L. quanto sua indicada à presidência Dilma fizeram uma espécie de 'acordo' com a empresa Odebrecht.  Tanto eles - petistas que tapearam o povo brasileiro na idéia falsa de que vinham salvar o país e só serviram para o afundar de vez - quanto a maioria de nossos parlamentares e outros mais se fartaram e continuam se fartando às nossas custas.   No entanto, o finado pt está pedindo que seja feita uma investigação para comprovar que a chapa de Aécio Neves fez o mesmo que ele, como se o crime alheio o desabonasse de seus erros . 
 
Ora, o brasileiro consciente já sabe que político é tudo igual !

 
 
OBS.: Houve uma vez, em que eu e meu marido estávamos passeando pela orla de uma praia do Maranhão.  Desceu do carro um candidato a deputado para me dar sua mão.  Imediatamente cruzei meus braços e disse a ele que não pretendia sujar minhas mãos.  Jamais cumprimentaria um candidato a ladrão, fosse ele igual aos outros ou não. QUERO VER O FIM DE QUAISQUER POLÍTICOS, MAIS OU MENOS DESONESTOS, POIS POLÍTICOS É POLÍTICO.
 
 
 
 

Nenhum comentário :

Postar um comentário