Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos, porque a história de nossos políticos pode causar deficiência moral irreversível.
Este espaço se resume
, principalmente, à vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem
punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que
engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida
pública.


OPINIÕES PESSOAIS

quarta-feira, 21 de dezembro de 2016

Brasileiro adora tomar...


... cerveja.



Enquanto isso:
Temer sanciona reajuste de até 41,45 para Judiciário e de 125 para MPU...



Todos que passam pelo local, aqui no Rio (Choro) de Janeiro, ficam revoltados com as grades colocadas num ''puxadinho'' feito   pela Marinha.   De acordo, principalmente com as pessoas que viram esse despropósito, as grades que a Marinha colocou ali foram um tremendo desrespeito  (?).

 

Mas, quando o Governo se locupleta escandalosamente,
ninguém reclama .
Só paga.
 
No dia 04 de dezembro estava em Nova Friburgo e procurei saber o horário e local da manifestação popular, mesmo sem ter Internet a meu dispor.

Lá apareceram, para protestar pela calamidade pública em que nos enfiaram, apenas uns 'gatos pingados', indo ao local  pouquíssimas pessoas, como se não houvesse motivo algum  para o povo brasileiro ficar revoltado.  No final, quando íamos para o carro, passamos na porta de um botequim onde havia muita gente tomando sua cervejinha, como se nada estivesse acontecendo nesse "Brasil Varonil".  Chegamos à conclusão de que o brasileiro gosta, mesmo, é de tomar... sua cerveja.



Nenhum comentário :

Postar um comentário