Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos, porque a história de nossos políticos pode causar deficiência moral irreversível.
Este espaço se resume
, principalmente, à vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem
punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que
engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida
pública.


OPINIÕES PESSOAIS

sábado, 24 de dezembro de 2016

Boas festas... A TODOS

 

A palavra natal significa nascimento.  A festa que temos, no dia 25  de dezembro,  seria a forma de comemoração do nascimento de Jesus Cristo.  Seria, portanto, uma festa religiosa com a comemoração anual, o que acontece há mais de 1600 anos, transformando todos em fervorosos católicos, mesmo sem ser.

 

Entretanto, embora a festa natalina do dia 25 de dezembro esteja sendo "comemorada" por todos, de todas as religiões, mesmo daqueles que vêem Jesus como uma pessoa comum, a festa natalina continua em nossas vidas, como uma quase obrigação.  É quando aproveitamos para  nos reunir com as pessoas de que gostamos.  Portanto, atualmente, seria até grotesco chamarmos uma reunião como essa de Natal, mesmo que já tenha ganho esse nome após tanta repetição.
 

Hoje  poderíamos  até  dizer  que    o  Natal  se tornou a grande comemoração do comércio, que vem se aproveitando cada vez mais para vender sua mercadoria àqueles que insistem em dar presentes a seus conhecidos.



 
 
Boas Festas.
 
 

 

Nenhum comentário :

Postar um comentário