Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos, porque a história de nossos políticos pode causar deficiência moral irreversível.
Este espaço se resume
, principalmente, à vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem
punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que
engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida
pública.


OPINIÕES PESSOAIS

segunda-feira, 14 de novembro de 2016

SURPRISE!

 
TOMA QUE ESSE FARDO É SEU 
 

Talvez esteja enganada, mas acho que  ganhar a eleição para a Presidência da República americana surpreendeu até o próprio Donald Trump, que nunca imaginou que se tornaria presidente dos EUA.
 
 
Aparentemente ele ainda não descobriu o que fazer com suas falácias eleitorais, que conquistaram diversos eleitores, e a realidade que caiu em seus ombros.   De um lado há o eleitorado que vai cobrar o que ele prometia na campanha, porque lá não é Brasil  e de outro haverá a responsabilidade que será cobrada por seu partido e pelo mundo. Agora, cabe a ele ter que assumir o peso de dirigir um país tão grande e tão poderoso!
 
 
Acho até que se ele soubesse que iria pegar um pepino tão  grande nem teria se candidatado, porque tudo deixou de ser uma simples 'brincadeirinha', pois dirigir um país como os Estados Unidos é bem mais complicado que assumir a frente de hotéis, cassinos ou campos de golfe, gerenciados pelos outros e não por ele mesmo. E muito mais complicado do que oferecer seu famoso nome para que outros obtenham mais lucros.
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Nenhum comentário :

Postar um comentário