Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos, porque a história de nossos políticos pode causar deficiência moral irreversível.
Este espaço se resume
, principalmente, à vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem
punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que
engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida
pública.


OPINIÕES PESSOAIS

terça-feira, 1 de novembro de 2016

QUEDA VERTINOSA


Estadão Conteúdo        


Pela primeira vez em sua história, o PT terminou as eleições municipais sem vencer em nenhum dos sete municípios que compõem a região do ABC, após a definição dos resultados em Santo André e Mauá, as únicas onde ainda havia alguma chance de vitória do partido.
.     ..
Agora, o PSDB é quem comanda a maioria das cidades do ABC
... 
------------------------------------------------------------------------------------------------------
São Paulo – Os resultados do segundo turno confirmaram o fracasso do PT nas eleições municipais, com direito a derrotas significativas como em Santo André – um de seus berços políticos – e no Recife, única capital onde disputava a prefeitura neste domingo. - Artigo completo em : http://www.compartilheonline.com.br/resultados-do-2o-turno-consolidam-fracasso-do-pt-nas-eleicoes/
 

DEPOIS QUE O POVO DESCOBRIU QIE  O VERDADEIRO PT ERA O PARTIDO DA TRAPAÇA AO INVÉS DE PARTIDO DOS TRABALHADORES, DESABOU A CRENÇA NO PARTIDO DA TAPEAÇAO. ATÉ QUE ENFIM A MAIORIA DOS BRASILEIROS VIU O QUE JÁ DEVERIA TER VISTO ANTES QUE TODO O PAÍS SOFRESSE COM O MAL QUE O PT  FEZ AO PAÍS E A SEU POVO NESSES LONGOS ANOS QUE ESTEVE À FRENTE DE TUDO, GRAÇAS ÀS PESSOAS POUCO INFORMADAS.
COMO ERA E COMO FICOU
 
 
 

Nenhum comentário :

Postar um comentário